terça-feira, 9 de julho de 2013

Inciando meu blog

Bom dia à todos!!

6 comentários:

  1. Seja bem vinda a esse universo da Blogosfera!!!!

    Dica: Nas configurações do blog desmarque a opção conteúdo só para adultos!!!! rs
    E desmarque a opção de verificação de letras, pq é um saco comentar com elas...


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Drinha,e obrigada pela dica,sou inesperiente aqui no blog,rsrs,irei já desmarcar!! rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se ja bem vinda tb Cris,aos poucos vou aprendendo a lidar com o blog e postando as novidades pra vcs!!

      Beijinhos!!

      Excluir
  3. Oi Elly!
    Obrigada pela sua visitinha!!
    Seja bem-vinda a blogosfera! rsrs
    Já estou te seguindo e aguardando as novidades!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,obrigada e seja bem vinda tb!

      Sua casa é linda,eu amei,irei pegar muitas dicas sua e é claro,copiar algumas,rsrs! Estou aprendendo a mexer com o blog ainda,e assim e ir postando as novidades!! rsrs
      Beijinhos!!

      Excluir