terça-feira, 8 de outubro de 2013

Aniversário do Marido

Oieee,meu amores,bom dia

Amores,estou um tanto triste e chateada,entraram na obra na noite de domingo pra segunda e roubaram todas as peças pequenas que eram para a instalação hidráulica,teremos que comprar tudo novamente hoje,é um sentimento de raiva e tristeza,mais enfim,como sempre ninguém nunca vê nada.Deus é mais,nosso consolo e fortaleza!    O que me alegra um pouco é saber que semana que vem é niver do marido,vou fazer uma reuniãozinha só para os parentes,umas 20 pessoas,e estou na dúvida do que servir, e quero a ajudinha de vcs,me ajudem com suas dicas,plizzzzzzzzz ... rsrrsrsrs

Beijinhos à todos e um abençoado dia,cheio de luz e paz!!


A Casa da Elly



6 comentários:

  1. Que desagradável!
    Já passei por essa situação quando me mudei para mg,a casa estava prontinha para minha mudança no sábado,e na quinta foram lá e levaram tudo que podiam.(tomadas,torneiras,fios,portas...).A sensação é muito ruim,de raiva e tristeza ao mesmo tempo.
    Mais passa,e vc vai conseguir superar essa!
    Foque agora somente na festinha do marido e bola pra frente!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack,

      Grata pelas palavras,com certeza,vou focar na festa do marido!!

      Beijinhos!
      A Casa da Elly

      Excluir
  2. Elly,não fique triste isso aconteceu comigo também a uns 20 dias atras,fiquei triste também,estamos fazendo os muros e vou colocar a cerca elétrica,é o único jeito de ter sossego.Quanto ao prato é difícil,você tem que pensar se é um jantar,churrasco ou frios e salgados,opte pelo que a maioria gosta,se são 20 pessoas fica fácil saber.
    Bjjss Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,

      É muito triste msm viu,acredita que minha obra é toda murada? pois é, eles pularam o muro menina,vamos colocar cerca elétrica em tudo agora,depois que a obra for finalizada,nós vamos colocar tb cameras. Pois é,estou pensando em fazer uma mesa de frios e salgados,é mais prático .

      Beijinhos!
      A Casa da Elly

      Excluir
  3. Oie

    Nossa Elly q coisa chata né??? Na época q estava construindo tb pegaram fios e tomadas e tb tive q comprar novamente, mas depois dessa eu aprendi a guardar td e deixar na obra so q o q nao dava p roubar!!!!! Infelizmente temos q aceitar e seguir em frente ne???

    Ah, q tal um churras, todo mundo gosta e tb e prático né???/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Drinha,

      Muito chato viu,é uma sensação muito ruim,tb estamos fazendo o msm agora,não deixamos mais nada lá,só o que não dar pra levar.

      E quanto a dica,pensei no churras tb,mais o probl. do churras é que fica a bagunça depois pra limpar,rsrsrs, estou pensando em um coquetel,fica menos tempo na cozinha e não tem muita bagunça,rrsrs. Brigadaaaaa pela dica

      Beijinhos!!
      A Casa da Elly

      Excluir