sexta-feira, 11 de julho de 2014

OITÃO x MADEIRAMENTO

Oieeeeee amores,

Estava morrendo de vontade de postar novidades da casinha,mais como não tinha nada de novo,mais agora tem e estou mega super feliz,rsrsrsrs,o madeiramento para o telhado já começou,graças as Deus,as telhas só serão entregues daqui à 2 semanas (por causa do espaço),não sei se alguma de vcs já sentiram tanta ansiedade em ver a casinha com telhado,porque eu estou viu,não estou me aguentando,rsrsrs. Fizemos três cotações da madeira,mais que danada carinha hein,a primeira cotação ficou em 6.000,00, a segunda ficou em 5.400,00 e a terceira cotação foi a qual mais nos agradou,mesmo eu achando que ainda ficou caro,o marido disse que não encontraria-mos mais em conta,fechamos então no terceiro orçamento,que foi de 4.000,00 a madeira é a Taxi,segundo informações que pegamos,ela é de ótima qualidade tbm,só não gostei do cheiro,que é forte,mais segundo o pedreiro é porque ela ainda está verde,em alguns dias some todo o cheiro, tomara néh.

Mais enfim,vamos as fotinhas.



Outra vista do oitão


Parte do madeiramento
E posicionando cada madeira em seu lugar





E por hoje é só,meus amores. Beijinhos em seus corações!
A Casa da Elly





8 comentários:

  1. Oi Elly, que bom que está chegando no telhado, depois a casa fica mais com cara de casa mesmo. Como é cara a madeira, fiz o meu telhado escondido e não gastei isso com madeira e pra cobrir tudo. Mostra fotos da fachada pra gente ver como está ficando.
    Abraço
    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,
      Grata pela visitinha,pois é eu tbm queria o telhado escondido,mais o marido não gosta,então já viu né? preferi ceder e pra lá frente eu exigir,rsrsrrs. Pode deixar que já já posto as fotos da faixada.

      Beijinhos!
      A Casa da Elly

      Excluir
  2. Ahhhhh da ansiedade em váarios momentos, mas tem alguns momentos chave e eu acho que o telhado é um deles!
    Bom ver o andamento!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Que feliz ver vc em meu cantinho,grata pela visita,com ctz viu,o telhado é um dos momentos chaves na casinha,estava muito ansiosa por essa etapa e graças a Deus chegou,está um pouco lento,mais está indo,rsrsrs.

      Beijinhos!
      A Casa da Elly

      Excluir
  3. Ótima fase esta do telhado,fica lindoe eu considero rapida
    To doida pra ver prontinho
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra,
    Obrigada pela visitinha,pois é menina,eu não via a hora em que chegasse essa etapa,agora não vejo a hora que acabe,pra ver o resultado,rsrsrs.

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
  5. Oie flor obrigada pela visitinha viu, que maravilha ta ficando o telhado, heheh eu tambem nao gosto de cheiro de certas madeiras kkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olááá, sou nova aqui mais fico muito feliz por você.
    ainda estou começando mais já vejo como se a casinha estivesse já toda prontinha! Rsrsrsrs
    Parabéns pela conquista.

    http://decadasduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir